3% de desconto pagando com PIX

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos

 

Como faço para devolver um produto que comprei na SPECIALE?

O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, email [email protected] ou whatsapp 19 99885-4600.

 Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.

Você pode optar por receber um crédito SPECIALE e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.

Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:

- Se você pagou no boleto ou pix, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.

- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?

 

 Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!

 

Quero trocar, e agora?

Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar.

Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Na embalagem original, não danificada.

- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca